sexta-feira, 16 de abril de 2010

Missa Catequética da Região Pastoral 7 - 25/02/2010

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ‎. . .recado aos cristãos meus irmãos :
    A cada um é dado um "feeling", uma maneira de sentir, DEUS, de ver, de manifestar fé , crença, esperança...enfim. Posso acreditar em milagres mas não em mágicas.
    As pessoas não são iguais , como os dedos das mãos... e dos pés, também não são iguais. Somos únicos para quem nos criou e que nos ama, e somos irmãos!
    Eu acredito que FALAR,seja uma ferramenta de COMUNICAÇÃO, OU SEJA, dizemos para alguém alguma mensagem, e até esperamos um feddback , um retorno quem sabe !!! Alguma coisa tem que acontecer de alguma forma !!Alguma mudança , senão não houve propósito, afinal somos racionais, até em meditação...
    Bem, eu continuo CATÓLICO ROMANO, mas acreditarei SEMPRE, que Deus espera que eu faça meu papel, ou seja "que eu ame a Deus sobre todas as coisas , e ao PRÓXIMO, como a mim mesmo"...acho que estarei cumprindo a minha parte !Bem, isto não é tão fácil assim, como falar, mas tento a cada dia me aperfeiçoar, me policiar, até para suportar, reconhecer as grosserias e arroubos de orgulho e vaidade que tenho,( reconheço), e as que me cercam, (percebo) mas ...vamos vivendo e, até aprendendo!A igreja como instituição e os seus representantes diretos ( padres, pastores, por exemplo ), nunca serão MAIORES que Deus! Ser educado em publico principalmente, é no minimo uma OBRIGAÇÃO, para quem dirige qualquer manifestação, reunião, assembleia etc e tal e coisa ... a vaidade nunca poderá ser Maior!!!!!!
    "A VAIDADE É A MÃE DE TODOS OS OUTROS PECADOS", na maioria dos casos!!!
    .. e Pe. Zezinho nos diz em uma de suas musicas :

    ...será engano meu!?
    Não é religião,
    querer que as coisas fiquem como estão,
    e não acreditar que a historia mudará...

    Abraço fraterno

    ResponderExcluir